Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Avalie o seu blog!


Hoje apeteceu-me verificar a popularidade deste humilde blog. Depois de me informar em fontes bastante seguras, encontrei um site que avalia os blogs numa escala de 0 a 100. Claro que isto é apenas uma diversão,mas existe quem leve isto a sério. Simples e prático, como eu gosto. Este site (http://blog.grader.com/) realiza uma análise ao seu blog, apresentando o que pode ser melhorado e qual sua pontuação em relação a cada item. Para ter acesso ao serviço é necessário informar o link do blog e seu e-mai, porém também funciona apenas com o link,comigo funcionou depois de indicar o meu email uma vez, esperam um minuto e já está. A minha pontuação foi de 73. Muito bom, para este blog, se quiserem deixar as vossas pontuações nos comentário, seria engraçado. O site está em inglês, mas o tradutor, para quem precisa, resolve isso. Ainda podem experimentar com o endereço de outros blogs e verificar os resultados deles. A imagem prova a minha pontuação, que isto dos blogs, quanto mais engraçado e divertido melhor.

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Pipoca, que o caso não é para deixar passar sem comentário !!!
    Parabéns por mais uma ideia original, pelo resultado da avaliação e pelos 45.000 que não tardam aí...
    Muitas felicidades.
    (a continuar)
    LT

    ResponderExcluir
  2. Parece-me digno de ser experimentado!

    ResponderExcluir
  3. Olha nao conhecia, vou ver. Obrigada pela partilha. :)
    Beijinho grande
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...