Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vamos aumentar a criatividade dos blogs!

Nesta coisa da Blogosfera, que muito me diverte, disseram, ao que consta, que falta alguma criatividade, por isso e para bem de todos os blogs, que muito aprecio, proponho este sofá, que aumenta a criatividade, a começar por quem o construiu. Este incrível sofá em formato de teclado QWERT foi criado pela empresa italiana ZO_loft. Isto de escrever num sofá com estas características só pode dar bons posts criativos. Foi construído com matérias de grande qualidade e nestas coisas de ser criativo, já se vai sabendo, quanto mais arrojado melhor.

5 comentários:

  1. O sofá-cama é uma maravilha, estética e técnica.(E o Passos Coelho já nem sonhar me permite)
    O coro prócriatividade desencadeou-se em simultâneo, o que tornou muito estranha a passagem esta manhã pela blogo.
    Quem começou? não percebi. Coisas que tornam isto divertido, como a PA diz.
    La Tâche

    ResponderExcluir
  2. Bom o Pipoco Mais Salgado lançou o aumento da criatividade esta foi a minha contribuição sim!

    ResponderExcluir
  3. E é sem dúvida uma contribuição bem original,esperemos que PMS venha aqui espreitar esta obra de design .
    LT

    ResponderExcluir
  4. É giro mas eu prefiro o meu....( como podes ler sobre ele no meu Blog)
    Beijo Charmoso e Misterioso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...