Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Isto dos blogs é muito engraçado!

Hoje deu-me para isto, porque devemos agradecer a quem nos diverte ainda que não saibamos quem são. Isto dos blogs é muito engraçado. Uma pessoa farta-se de rir com os comentários, de alguns, anónimos que lê e que aguardam ansiosamente na caixa da moderação na esperança de serem publicados a todo o custo. Mas uma pessoa já anda nisto há muito tempo, porque não é preciso ter um blog com muitos anos, para se perceber como isto funciona. A sério, alguns até mereciam ser publicados, mas prefiro lê-los para mim durante um minuto e poder rir-me à vontade, afinal eles tornam o meu dia mais engraçado. Em vez de uma ou duas linhas, já escrevem uma série delas o que ainda aumenta a diversão. Continuem que eu gosto disso, pois é sinal que passam por cá e mais do que isso é sinal de que o blog está a incomodar, no bom sentido, o que nestas coisas da Blogosfera é muito importante. A ironia, a diversão e os comentários fazem parte da mística, porque isto como já dizia alguém que muito prezo, são apenas blogs, mas lá que nos divertem isso é verdade e ainda bem. Agora vou tratar dos meus afazeres que isto dos blogs é muito giro, mas uma pessoa tem de trabalhar, de qualquer forma, uma coisa é certa, quanto mais divertimento melhor.

10 comentários:

  1. Este é um post diferente e engraçado.
    E trata de uma experiência que espero vir a ter,se tudo correr bem. Conto que o meu blog vá para a blogo no proximo mês. E ficarei a saber (muito, pouco, nada ?) como é o lado proibido da caixa de comentários.
    Muito bom fim de semana,
    LT

    ResponderExcluir
  2. Bom minha amiga vai ficar a gostar disto e espero novidades em breve sim!

    ResponderExcluir
  3. Ai.... Welcome to the Dark Side of Blogoesfera! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho é que não devemos meter-nos nas escolhas dos outros. Cada um leva o rumo que quer, na blogosfera, e devemos saber respeitar as escolhas alheias.

    ResponderExcluir
  5. ahah por acaso n sou vitima de tal coisa tb n lhes dou trela

    ResponderExcluir
  6. Mas então sou a única habitante da blogosfera sem "haters"? Também queroooooo!

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui só para te falar de sapatos. É que em San Gimignano (Toscana) acontece por estes dias o outlet da Prada.
    Não vale a pena lá ires. Os Sapatos estão uma careza…

    ResponderExcluir
  8. Só te digo que ainda nunca tive comentários negativos, mas penso muitas vezes no rolar de olhos que as pessoas devem fazer quando coloco esta ou aquela foto de esta ou aquela situação.. Eles que rolem os olhos até que saiam das órbitas a ver se me ralo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto deste post que quase me apeteceu guardá-lo.
    Continue!

    http://claudiapereira96.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...