Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #8!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o RicardoN, administrador do blog «Golfinho Alegre» (http://golfinhoalegre.blogspot.pt). Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir essa generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Golfinho Alegre- Sou uma pessoa alegre, muito bem-disposta e que gosta de estar com as pessoas que me querem bem.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
G.A.- Foi por curiosidade, se bem que depois fui apanhando o jeito e agora se tudo correr pelo melhor, o meu blog irá fazer em Outubro sete anos, sim já estou nisto há algum tempo é um facto.
 P.A.- Coisas que gosta.
G.A.- Gosto de passear, de cinema e de aproveitar o que vida tem de melhor e mais simples com as pessoas que me são mais queridas.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
G.A.-Os meus blogs preferidos estão na barra lateral, mas costumo visitar outros que me agradam, não vou destacar nenhum pois todos os que têm um blog, merecem a minha admiração, além disso é preciso muito querer para os manter activos e com conteúdo de qualidade.
P.A.- Algum projecto futuro.
G.A.- Muitos, os mais importantes são ter saúde e ser feliz
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
G.A.-  Vou deixar uma mensagem, escrita por mim no livro de poesia que escrevi e que podem encontrar aqui (http://www.lulu.com/shop/ricardo-nascimento/o-sentimento-das-palavras/paperback/product-5995914.html;jsessionid=4A26F424A9B438C48D47C9DBFE5DB3FE) : «Se a vida é uma passagem, aproveitem para eternizar os lugares onde passam através de um sorriso, de uma expressão ou de uma maneira de estar, para que no final da jornada, possam deixar uma recordação daquilo que foram, fizeram e sentiram ao longo de todo o caminho» é isto.

Obrigado pela simpatia!

4 comentários:

  1. Uma entrevista muito interessante, é sempre engraçado ler estas entrevistas para ficar a conhecer as pessoas que estão do outro lado :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...